Sonhadoramente Visionário
11-02-2013 01:50
O meu mundo interior tem a grandeza dos sonhos que acalento e acarinho.
Sonhador e ansioso percorro rumos desconhecidos, levando no coração e na alma a sabedoria de muitas vidas já vividas e outras reinventadas que ainda me falta viver. Empolgado busco tesouros para conquistar numa ânsia entusiástica enquanto a sós dialogo com o silêncio.
O meu reino é um lugar explosivo! Vivo nele com determinação, percorrendo as azuis estradas do mar, subindo montanhas que roçam os céus, descendo precipícios medonhos, enfrentando perigos por descodificar em sucessivos combates. Sou atraído pela vertigem das tormentas e das conquistas, muitas vezes embalado por suaves brisas aveludadas.
Escondido entre as brumas de mágoas sentidas, sinto a afeição pela beleza da brisa que aos poucos dissipa um sentimento tantas vezes negado, abrindo assim de par em par os portões que encerram a beleza de estar vivo.
Este amanhecer, as trevas da noite cedem ao brilho que irradia no sorriso, à profundidade do olhar, deixando-me envolver por uma paz interior, revivendo a alegria de sentir, qual visionário que encontra no futuro a razão de ser...
Ó agradável ânsia do reencontro que me fazes sorrir e sonhar, que preenches um lugar que se perdeu no meu coração, encoberto por dores sofridas, desilusões sentidas, vidas passadas que aprisionaram em sim a capacidade de viver, amar... de amar a vida!
Sou um sonhador, quiçá um visionário ou tão simplesmente um homem que se permite sonhar com o presente!
Encontro-me sonhadoramente visionário e em mim renasce o sentimento que impulsiona o meu Eu em nova demanda pela felicidade de viver livremente e em pleno o maior dos de todos os tesouros: O amor!